domingo, 29 de maio de 2011

Dani Souza revela que não precisa trabalhar e chama Vildomar de falso



A ex-repórter do "Tudo é Possível" Dani Souza segue causando com suas declarações polemicas na mídia.

Em sua última entrevista, para o portal IG, a ex-panicat revelou que não precisa mais trabalhar e que mantem uma vida financeira estavel.

- Tenho 30 anos e uma condição financeira estável. Não preciso do programa, nem trabalhar. Vou me casar e pretendo abrir algum negócio.

Conhecida como Mulher Samamabaia, a moça também insinuou que o diretor do programa de Ana Hickmann, Vildomar Batista, é falso nos bastidores da Record. No dia que foi se despedir da equipe do "Tudo é Possível", ela conta que até levou seus sobrinhos para a emissora.

- Aí o Vildomar me tratou bem, disse que precisava de mim e pediu para eu esperar o contrato acabar.

Em seu lugar ficará a também ex-panicat Lizzi Benites. Dani também revelou que outro programa da Record já a convidou para fazer parte do casting, o programa em questão seria o "Legendários" de Marcos Mion.

0 comentários:

Postar um comentário